De um cabelo cacheado e romântico a um visual gótico e meio obscuro. Eis apenas um resumo das transformações de Rooney Mara, atriz que está entrando em cartaz nos cinemas com o filme Millennium – O homem que não amava as mulheres e que fez o papel do amor platônico de Mark Zuckerberg no filme do Facebook. Lembram?
A mudança foi grande e Rooney agora é ícone fashion, estrelando até capas de revistas como Vogue e Allure. Para fazer a personagem Lisbeth, a atriz teve que pintar os cabelos de preto, cortar uma franja curtíssima e raspar as laterais da cabeça, sem contar os piercings e as sobrancelhas descoloridas. Antes disso, usava os cabelos ondulados, passando por tons de castanho e até loiro, sempre com um ar feminino e romântico. Imaginem mudar tanto o visual assim de uma hora para a outra!!
Agora que as filmagens do primeiro filme já terminaram, Rooney segue em viagens para premiéres, onde costuma aparecer com batons mais sóbrios, a franja ainda curta e um olhar penetrante, mostrando que ainda há muito de Lisbeth nela própria. Nem parece a mesma pessoa, né? Enquanto isso, a gente espera para ver as próximas fases que ainda virão!
E aí? O que acharam da mudança?