Salão de beleza geralmente é sempre a mesma coisa: Caras e Contigos pra todo lado, barulho de secador e toucas metálicas! kkkk
Eu sou do tipo de fia que divide as coisas e faz depilação em um lugar específico (que é bom de depil…mas caído do resto) e as outras coisinhas em outro canto que tem um ambiente mais legal e consequentemende é mais carinho. Tem dias que realmente penso “Ai, tô precisando dar uma relaxadinha no salão fazendo nada e ficando gatham..” e outros que eu tô tão abusada que prefiro ficar largadona em casa comendo lasanha mesmo! kkkkk
Em ambos os casos a atmosfera do espaço contribui muito pra que a gente aproveite aquele momento dondoca e se desligue de tudo por algumas horinhas…
Pela internet descobri esse salão irlandês incrível chamado Style Club!! O babado fica em Dublin e faz um mix de boutique de beleza, café e balada onde seus clientes podem cortar, escovar e pintar as madeixas ao som de um line up super selecionado de djs badalados da cidade.
Outra coisa super bacana desse lugar é que eles priorizam sempre a individualidade do cliente. A missão deles é criar sempre looks bem originais e fiéis ao estilo da pessoa. Pra isso os profissionais estão sempre estudando e se informando sobre as tendências que aparecem em revistas de moda, filmes e cenário musical.
O projeto ousado é criação do trio Douglas Wallace, Brian Jennings e Garry Cohn e mais parece um patchwork totally crazy de estampas punk, vintage e new wave! Achei o máximo o mosaico da entrada que parece pedaços de cabelo cortados! eheheh Criativo né!?
To Hell Jacques Janine e Marco Antônio di Biaggi! ahahahahaha