A quarta-feira foi de “white carpet” em São Paulo com o Prêmio Geração Glamour 2018! Foi uma noite muito inspiradora para celebrar 13 mulheres que fizeram a diferença nesse ano que passou (confira todas as ganhadoras aqui), impossível não sair de lá sentindo um orgulho enorme desse momento que estamos vivendo, de tanta sororidade e empoderamento que, mais do que nunca, nos dão a certeza de que podermos ser quem quisermos!
Depois de tantas viagens fui salva pela Louis Vuitton que me mandou esse vestido ma-ra-vi-lho-sooo! Glam e moderno na medida, amei! Fui de make bem suave para balancear todo o brilho do modelo (by Ricardinho Vieira) e combinei com brincos Jack Vartanian e scarpin Schutz.
OS LOOKS
Nessa quarta edição a premiação ganhou uma nova cara (total alinhada com o que já temos visto nas páginas da revista desde que Paula Merlo assumiu como diretora de redação há um ano), voltada a dar mais espaço a novos rostos e causas, como a Mc Soffia e a Tabata Amaral, que estampam uma das capas dessa edição de aniversário.
Isso se refletiu não só nas categorias, mas no mood da festa em si, que trocou o ar black tie por um dress code ainda chic, porém mais descontraído. Falando de moda, se refletiu em produções mais fashionistas e fun, sem deixar de lado as fendas e pretinhos nada básicos que amamos! Confira:
Várias tendências se destacaram no prêmio, começando pelos terninhos! Teve do vestido-blazer Versace de Tata Werneck (grande homenageada da noite na categoria “Mulher Bacana”) aos conjuntinhos de Bianca Andrade, Luiza Possi e Manu Gavassi, que apostaram na combinação sexy com o top.
Manu, aliás, também apostou na mesma beauty trend que a Thaila Ayala: as fivelas laterais no cabelo, sucesso nas passarelas! E falando de Thaila, ela, Fe Paes Leme e Renata Kuerten capricharam nas produções fashionistas, adorei!
Marina Ruy Barbosa é aquele colosso, sempre impecável, e dessa vez não foi diferente com o modelo decotado da Colcci! Camila Queiroz também foi outra que arrancou suspiros com esse Amissima fluido com fenda.
Grazi Massafera surgiu linda e lady com o modelito Miu Miu, enquanto Gio Ewbank foi mais fashionista com o macacão Patricia Bonaldi.
Como já comentei lá em cima não faltaram looks pretos, mas fendas, transparências, rendas, bordados e estampas deixaram as produções da Iza, Pathy de Jesus, Julia Faria, Fabiana Karla, Ingrid Guimarães e Titi Muller mais interessantes!
- E é isso! Curtiram os looks? Qual seu favorito?