Essa semana reinauguraram lá na Dona Santa, o famoso corner escondidinho de lingeries! eheheh O espaço ,antes ocupado pela marca Miss Victtoria, voltou com décor mais escuro e recheado de peças legais da carioca Verve.
De todas as marcas de underwear que eu conheço (Jogê, Fruit de la Passion, Scala…), essa é a mais diferente! Acho muuito legal a maneira que eles incrementam peças de modelagem básica com estampas digitais de flores, renda e desenhos moderninhos.
Sem falar na cartela de cores! É tudo bem chic e em tons mais sóbrios, passando longe dos pinks e vermelhos afetados! kkkk
Olha que lindos esses dois primeiros modelos! Os precinhos são salgadinhos (R$ 100,00 em média cada sutiã…ouch!), mas vamos combinar que uma peça dessas anima qualquer gavetinha de calçolas né?
Esses outros 2 já são mais phynos e com uma carinha retrô! Achei o máximo esse sutiã frente única de renda…
Ah! No corner ainda rola um espacinho reservado pra produtos da perfumaria italiana Acqua di Parma. Tem cada vela bapha fia….