Getty Images
A noite dessa terça-feira (09) foi de American Music Awards em Los Angeles, premiação de música que tem um pouco de Grammy com VMA por conta de suas performances super elaboradas, lançamentos de hits e MUITOS looks – ou seja, tudo que a gente AMA acompanhar mesmo!
O destaque do evento sem dúvidas vai para Taylor Swift, que após ter passado um tempinho longe dos red carpets brilhou (literalmente) com um vestido prateado da Balmain!
De quebra ela ainda fez uma das melhores apresentações da noite – sua primeira em uma premiação em três anos! -, com direito a cobra gigante no palco e tudo! Taylor ainda levou os prêmios de Turnê do Ano, Melhor Álbum Pop (por Reputation), Cantora Pop/Rock e Artista do Ano, somando 24 troféus no AMAs, um recorde na premiação!
EU AMO VOCÊ, ENTENDE ISSO #TaylorSwiftAMAs pic.twitter.com/oRXXKZWVMm
— Kate (@osmacfrai) 10 de outubro de 2018
Tay também foi aplaudidíssima ao aproveitar seu discurso para convocar os americanos a votarem nas eleições para novos representantes na Câmara, Senado no governo dos estados que vai acontecer nos Estados Unidos em 6 de novembro. No final de semana ela anunciou seu apoio aos Democratas.
Ainda sobre as apresentações, teve Mariah Carey com uma vibe toda romântica para cantar seu novo single, With You! Há dez anos Mimi não fazia um show no AMAs, arrasou no comeback, né?
Mariah’s vocals had the cameras shaking. Literally. Skinny legends only #AMAs pic.twitter.com/Qqb0vC9Iof
— bb (@bbclips) 10 de outubro de 2018
Cardi B ainda chegou com uma performance super animada de I Like It! Depois de ficar um tempão girando no palco ela participou das coreografias e mandou o rap. Que fôlego!
O vestido escolhido para a apresentação era um Dolce & Gabbana (assim como seu look do red carpet)! É aquela dose de “drama” e humor que a gente sempre ama ver nesses eventos, arrasou! <3
Tracee Ellis Ross foi a ótima host da premiação – e arrasou com um look mais fashionista que o outro!
View this post on Instagram
A post shared by Who What Wear (@whowhatwear) on
E passando para o red carpet, tivemos looks nos mais variados estilos, com J. Lo dando close com o vestido pink Georges Chakra e nossa eterna Blair Leighton Meester bem phyna e fashion com o modelito p&b Sonia Rykiel:
Dua Lipa e Rita Ora, que geralmente apostam em produções mais sexy-fashionistas, fizeram a vibe romântica com looks Giambattista Valli…
Quer mais looks? Veja mais apostas das celebs para o American Music Awards 2018 na galeria!