E não é que o tal do strobing bombou tanto que até ganhou uma ferramenta própria?!
A técnica que se baseia em iluminar o rosto nos pontos certos para criar contrastes mais naturais em vez de apostar no contorno inspirou a Hourglass a lançar a Ambient Strobe Light Sculptor, uma esponja bem parecida com as famosas beauty blenders, mas em um formato que promete fazer toda a diferença!
Ela conta com um lado cortado em diagonal, ideal para aplicar o iluminador nos pontos certos (alto das maçãs do rosto, ponte do nariz, ossinho sob a sobrancelha e arco do cupido); pode também molhar essa ponta para ter um brilho mais intenso. Do outro lado, a esponja tem sua ponta com um material que é tipo um veludo, indicado para misturar, suavizar traços, e assim garantir um acabamento mais natural ao make.
Quem já testou, como essa repórter da InStyle, conta que ficou impressionada em como a esponja ajuda a depositar a quantidade certa de produto no rosto, já que a aplicação é bem mais precisa do que com um pincel, por exemplo.
A novidade acaba de chegar às lojas gringas junto com outro produto inspirado pela técnica, o Ambient Strobe Lighting Powder, pó iluminador que conta com tecnologia fotoluminescente que captura e reflete a luz de modo suave. A esponjinha (desejo pra já!) custa US$ 22, e os iluminadores, US$ 38.
Pra terminar o post, essa foto da Hourglass lembra quais são os pontos-chave pra arrasar no iluminador:
- Será que agora esse strobing vai?! kkkk Gostaram da novidade?