Eu sou fãnzona da Victoria’s Secret! Acho genial essa estratégia deles de investir fortunas no marketing (aqueles mega desfiles com uber modelos que matam até Rock in Rio de inveja!) pra dar apelo de luxo a produtos baratex. Mas sinceramente, nunca fui de acreditar muito naqueles produtos deles com o selo “supermodel approved“, que prometem te transformar na Alessandra Ambrósio.
Eis que, nessa minha última viagem aos EUA, me deixei seduzir por essa embalagem pink listradinha e acabei levando pra casa o tal Rockin’ Body Perfecting Cream! Sem muita fé, apliquei nas pernas em um evento que usei um short bem curto e fui feliz da vida – se não funcionasse pelo menos a pele hidratou e ficou cheirosa, já que o produto tem uma fragrância ótima de vanilla. Aí quando a fotógrafa me enviou as fotos tive uma grata surpresa: canelas tão brilhantes que só faltavam refletir! kkkk
Gostei MUITO do efeito! O creme não é nada pegajoso (deixa um efeito aveludado) e tem uma base douradinha, com micro partículas de brilho. Quando a gente aplica em casa, fica uma leve cintilância que parece não fazer muita diferença, mas na hora que a luz/flash bate, a mágica acontece! huhuhu Mais um passo que vale incluir na hora de se montar pra alguma festa bacana, principalmente quando for usar micro comprimentos ou decotes…
Como vocês viram acima, a embalagem Rockin’ Body mudou (comprei assim na loja da VS em Orlando!), mas não encontrei foto atual pra ilustrar a primeira montagem – acho que tá em falta no site da Victoria’s. Ele ainda está a venda com visual antigo na Amazon, por U$18. Podem botar na listinha de compras da próxima viagem meninas, #euagarantchiú…
- Alguém aí já usou?! Me contem o que acharam nos comments!